Troca e Devoluções

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atenta a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo:
• Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento (contato@babybrazil.com.br ) comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.
• Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Baby Brazil fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
• Você deve devolver o produto sempre descrevendo o motivo da devolução. 
• A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Situações previstas e prazos:

Troca de Produtos
Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Insatisfação com o produto 
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Produto em desacordo com o pedido 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.